A coisa continua feia pra Chuchu. Segundo O Globo, o discurso de Alckmin na Convenção do PSDB ontem foi feito para uma platéia quase vazia. E olha que bem que os tucanos se esforçaram. Segundo a Folha (aqui, para assinantes), o PSDB de Minas lotou mais de 200 ônibus, que saíram de Belo Horizonte para a convenção. Esses “convencionais” foram atraídos não pela candidatura tucana ou por apoio ao partido, mas pela promessa de lanche e de trabalho na campanha.
Clique aqui e curta o melhor da Copa no Blog do Mello na Copa
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
A maioria das pessoas que empunhavam bandeiras de Geraldo Alckmin na convenção admitiu ter ouvido o nome do candidato tucano à Presidência pela primeira vez. Levadas a Belo Horizonte de ônibus, disseram que a viagem foi motivada pelas promessas de lanche grátis e de emprego na campanha.
(...) Foram confeccionadas 10 mil bandeiras com o rosto de Alckmin. A Folha ouviu pelo menos 20 pessoas que carregavam essas bandeiras nas filas das barracas que distribuíam feijão tropeiro, sanduíche de pernil, espetinho de porco, cachorro-quente e refrigerante. Nenhuma conhecia Alckmin. Esse "desconhecimento" também era visível nas faixas penduradas no local, que grafavam seu nome de várias formas.
Clique aqui e curta o melhor da Copa no Blog do Mello na Copa
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos