Como dizia o falecido colunista Ibrahim Sued, "sorry, periferia", mas mais uma vez este blog saiu na frente. Agora com a informação de que Alencar será novamente o vice na chapa de Lula, com o devido porquê. E para que você não tenha que ir à postagem, a postagem vem até você. Ela é de 30 de maio de 2006 e chamava-se "Lula-Aécio: Dobradinha à moda de Minas".
Clique aqui e curta o melhor da Copa no Blog do Mello na Copa
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
O presidente Lula quer o apoio do PMDB e do governador Aécio em Minas.
O governador Aécio quer ser presidente em 2010 e que o vice de Lula seja novamente o mineiro José de Alencar. Sendo vice, Alencar não poderá candidatar-se à presidência em 2010, e ainda fecha a possibilidade de que Ciro Gomes ou outro político de peso venha a ser o vice de Lula – portanto forte candidato daqui a quatro anos.
Surge então a solução mágica, que junta o desejo de Lula ao de Aécio. José de Alencar, que é do minúsculo PRB, será novamente companheiro de chapa de Lula, mas com o compromisso de, logo após a reeleição, mudar-se com malas e bagagens para o PMDB. Com isso, fica formalizada na prática a aliança PT-PMDB, sob as bênçãos do tucano Aécio.
Uai, que trem é esse?!... Parece coisa de louco, mas “é a política, estúpido”!
Clique aqui e curta o melhor da Copa no Blog do Mello na Copa
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos