A revolução, a anti-revolução e outros lados da questão

De um Correspondente do Blog do Mello na guerra da mídia:

Mello:
Desculpe se não consigo acompanhar e concordar com seu desejo de alcançar a isenção ao passar vídeos "dos dois lados", no caso da Venezuela.

Mas acho que o lado dos golpistas, dos patrocinados por Washington e dos ditadores sanguinários que atrasaram a América Latina em muito mais do que "Cem anos de solidão" já tem canais demais para venderem suas mentiras dia e noite, sete dias por semana.

Eles não precisam portanto do Blog do Mello, pois "eles" já têm a GLOBO e toda a mídia de rádio, tv, cinema, jornais e revistas do mundo a favor deles.

Acho que, para ser isento, o blog poderia dar mais espaço ( ainda mais espaço ) ao lado que não tem espaço quase nenhum, a não ser a internet, e assim mesmo, menos de 1 por cento do que tem o outro lado.

Dar espaços iguais a desiguais é apenas aumentar a desigualdade.

Ao contrário, porque nesse espaço V. não publica a lista de jornalistas venezuelanos que receberam grana preta ( US$ 50 milhões ) do departamento de estado entre 1998 a 2004, sob a forma de "bolsas de estudos", que eu enviei para V., descoberta pela Advogada Eva Golinger, dentre documentos desclassificados como secretos pelo Congresso dos Estados Unidos?

Porque V. não faz o mesmo junto ao Congresso Americano e descobre se essas "bolsas de mestrado relâmpago" não são concedidas também a jornalistas de outros países?

Do Brasil, por exemplo?

Eis o vídeo a que se refere o Correspondente:



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail