Só que, mais uma vez, você vai ao texto e descobre que Lula foi aplaudido por onde passou e recebeu apenas aquela escassa vaia de 11 servidores. É o que informa a reportagem, que mostra que Lula foi aplaudido até em estado governado por tucano:
Após ser vaiado em Sergipe [por 11 e aplaudido pelos demais, num grupo de cinco mil], governado pelo petista Marcelo Déda, Lula foi saudado com o jingle de campanha "Olê, olê, olá, Lula, Lula" e interrompido por aplausos por mais de dez vezes na Paraíba, estado governado pelo tucano Cássio Cunha Lima. [Lula foi apenas a esses dois estados do Nordeste ontem]
Sugestão de pauta para O Globo: Há um time amador que disputa o campeonato da segunda divisão da Liga Uberlandense de Futebol, que se chama Universo Futebol Clube. Usem o prestígio das Organizações Globo e façam com que os “11 heróis” da vaia de Sergipe sejam titulares desse time. Mandem a Fátima Bernardes até lá entrevistá-los. Ao vivo, no Jornal Nacional, eles vaiam Lula. Manchete: ‘Universo vaia Lula’.
- Boa noite, William.
- Boa noite, Fátima.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail