Ao proibir o uso de jatinhos da FAB pela presidenta (repito, presidenta) Dilma, o interino Temer mostra sua verdadeira dimensão: um covarde
Enciumado com a recepção calorosa que a presidenta Dilma vem recebendo em todo o país, o usurpador interino restringiu o uso do jatinho da FAB pela presidenta ao trajeto Brasília-Porto Alegre-Brasília, contrariando determinação do Senado ao afastar Dilma, enquanto ela aguarda o julgamento final de seu pedido de impeachment.
Temer não pode sair às ruas. Seus ministros são vaiados e escrachados pelo povo brasileiro, enquanto a presidenta Dilma é recebida com carinho aonde quer que vá.
Por questão de segurança, presidente da República, seja ele quem for, não pode viajar em avião de carreira.
Ao negar à presidenta (repito, presidenta) eleita com quase 55 milhões de votos o uso do jatinho da FAB, o minúsculo Temer contraria a lei e pratica um sequestro branco dentro de um golpe branco.
O povo está assistindo a isso tudo, usurpador Temer. Sua covardia em todos os sentidos. Covardia de quem morde como um leão os direitos dos pobres, enquanto aumenta salários da casta do Judiciário e de parlamentares e apaniguados que ainda o sustentam no poder transitório.
Covardia que agora se soma à mesquinhez de proibir as viagens da presidenta.
Por isso, a cada dia que passa aumenta o número de pessoas e de manifestações contrárias ao golpe e à permanência de Temer à frente da Presidência, ainda que interina e provisória.
Por isso cresce a cada dia o #FORATEMER.
Meu perfil no Facebook: Antonio Mello