Leia aqui como assinar, por que e como ganhar o livro do Mello A Fome e o Medo
O governo golpista está montando um cerco aos blogs de oposição ao golpe e à mídia corporativa. Temer e seu bando proibiram toda propaganda do governo e de empresas estatais nesses veículos e apostam que enchendo as burras da mídia porcorativa de dinheiro (o que vêm fazendo desde o instante em que assumiram - via golpe - a presidência) poderão seguir indefinidamente no poder, desmontando todos os programas sociais e a legislação trabalhista, e os direitos previdenciários, além do congelamento das verbas para educação e saúde por 20 anos.
Até o momento ele está sendo bem sucedido, embora o trabalho da blogosfera e da mídia independente esteja conseguindo queimar a imagem do usurpador e seu bando (convenhamos, eles nos ajudam bastante nisso simplesmente sendo o que são e agindo como agem).
Mas precisamos sobreviver. E para isso só contamos com você que nos lê. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.
Contando com seu apoio, o Blog do Mello vai oferecer um livro meu grátis, A Fome e o Medo, a todos os que assinarem o blog.
Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens ao final da postagem
Para receber o livro, basta enviar um e-mail dizendo que fez a doação ou a assinatura. Não precisa enviar comprovante. Sua palavra vale.
Sobre o livro A Fome e o Medo, algumas informações:
‘Haverá um dia em que os pobres morrerão de fome e os ricos, de medo’
Em A Fome e o Medo esse dia chegou.
Desempregados de vários tipos se juntam e formam uma empresa, a Demu – Desempregados do Mundo Uni-vos SA – para tentar uma negociação com os poderosos. Para serem ouvidos, sequestram familiares dos principais dirigentes dos grandes grupos multinacionais e lhes enviam uma proposta. O livro é essa proposta.
Segue abaixo um pequeno trecho.
(...)... existem vários de nós, como dizíamos, que adorariam pegar um de Vós (e fariam isso graciosamente, sem cobrar absolutamente nada, pelo simples prazer), pegar um de Vós, como dizíamos, e reagir, ter a oportunidade de colocar as mãos, ambas, com todos os dedos, em Vosso pescoço, apertá-lo até sentir que Vossa Excelência, que é tão sufocante, começa a implorar por ar, que Vossos olhos se esbugalham apavorados, que Vossa garganta quer emitir um som desesperado, um pedido de socorro - agora tão inútil, extemporâneo, até ignóbil -, que todo Vosso corpo se contorce em convulsões, enquanto a morte se aproxima de Vós, calmamente, e ela não parece Vos ter respeito algum, nenhum medo na face da morte que se aproxima - e isso Vos desconcerta e apavora ainda mais - , e já não há cartão de crédito, promessa de emprego, aumento, dinheiro, promessa de felicidade, não há nada que afaste aquelas mãos de Vosso pescoço, não há nada mais que Vossa Excelência, que é tão poderoso, possa fazer, a não ser tentar convencer, com Vossos uivos de sufoco, Vossos olhos esbugalhados, que tudo o que Vossas Excelências, que são, como já dissemos, excelentes, tudo o que vêm fazendo foi sem querer, nunca houve nenhuma má intenção - foram apenas, como está escrito nas bulas de remédios, "efeitos colaterais indesejáveis". Mas, infelizmente para Vós, é claro, as mãos em Vosso pescoço não concordarão com isto.(...)
Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Recentes:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
(Apenas Assinantes)
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos