Governo vai continuar insistindo para que filha de Jefferson seja ministra. O argumento é imbatível: se Temer pode, por que ela não?
Dou de graça essa sugestão ao governo golpista, que promete continuar insistindo na nomeação de Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto 'Instintos Primitivos' Jefferson, para o cargo de ministra do Trabalho. A Justiça já bloqueou duas vezes a nomeação.
Afinal, a escolha do ministério é prerrogativa constitucional do presidente da República. E o de Temer segue a escolha pessoal dele, cercar-se por acusados de corrupção, sendo difícil encontrar um dos ministros que não tenha alguma pendência judicial contra.
Inclusive Temer, acusado de receber propina da JBS e da Odebrecht e envolvido no esquema milionário de corrupção do porto de Santos, agora investigado pela PF (de brincadeirinha, porque aquelas mais de 50 perguntas são uma piada, mas está...).
O argumento é imbatível: Se Temer pode, por que Cristiane Brasil Sob Golpe não?
Este Blog é mantido exclusivamente por seus assinantes. Assine você também. Apenas R$10
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
|
|
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos