Tempo estimado de leitura: 40 segundos
"Transformam o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro" - Cazuza
Não era essa a homenagem esperada pela ministra presidente do STF Cármen Lúcia, quando manobrou o julgamento no tribunal para que Lula pudesse ser preso enquanto ainda está em vigência a permissão de prisão após segunda instância. Também não era isso o que esperava o justiceiro de Curitiba, quando emitiu a ordem de prisão de Lula em tempo recorde, imaginando que teria todo o final de semana para ser homenageado e glorificado pela mídia, Rede Globo à frente.
No entanto, o que restou a eles foi a homenagem que receberam num puteiro de luxo em São Paulo, com direito a fotos em destaque na frente da casa e ao dono do local humilhando uma prostituta nua diante da multidão, possibilitando a dúbia legenda: Moro, Cármen, o cafetão e a prostituta.
Mas o grande homenageado, o grande vitorioso foi Lula, o condenado (ilegalmente), que recebeu manifestações de apoio e carinho do mundo todo e principalmente da multidão que o acalentou durante os três dias que antecederam sua entrega para a prisão, e que está imortalizada na foto do jovem Francisco Proner Ramos.
As imagens são o resumo do Brasil sob golpe.
Este Blog é mantido exclusivamente por seus assinantes. Assine você também. Apenas R$10
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
|
|
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos