Previdência de Bolsonaro é cruel com os mais fracos: idosos e pessoas com deficiência de baixa renda
Covardia. O projeto de reforma da previdência do presidente Jair Bolsonaro, além de seus inúmeros defeitos, é cruel com quem mais precisa, os idosos e as pessoas com deficiência de baixa renda.
O Benefício de Prestação Continuada (BPC), que é concedido a pessoa com mais de 65 anos ou com deficiência física, que viva com até um quarto do salário mínimo, é atualmente de um salário mínimo.
Com a reforma da Previdência de Bolsonaro, eles só passarão a receber o salário mínimo aos 70 anos. Até lá, menos de meio salário, R$ 400.
Sabendo-se dos salários e mordomias dos deputados e senadores, juízes, promotores, ter a coragem de oferecer R$ 13,34 por dia aos que se beneficiariam do BPC é cruel.
Ainda mais sem termos ainda explicação sobre a movimentação financeira de Queiroz e família, de Flávio Bolsonaro e do desvio bilionário em fraudes de que é acusado o ministro Paulo Guedes.
O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos