Em sua live na última quinta-feira, o maestro e compositor Wilson Nunes apresentou várias músicas de importantes nomes da MPB com quem ele se apresentou, para quem fez arranjos e/ou direção musical.
Uma das músicas foi a nossa Cantar, composição dele que letrei para o disco de Dedé Cruz, que morou durante alguns anos aqui no Rio e hoje faz sucesso lá em Ribeirão Preto, onde foi parceiro do craque Sócrates em algumas músicas. Também tem outras músicas no disco do Dedé com letra minha (uma delas, Colonização, está aqui no Blog).
Ouçam Cantar, que fiz em homenagem a todos os cantores e cantoras, especialmente os da noite.
CANTARA live do Wilson pode ser assistida na íntegra aqui.Sempre que tento cantarsobre aquilo ou aquiSempre que tento cantardo que vivo ou viviEu não sou mais o que canta,eu sou o que cantonão tenho mais fimNão me incomodo com o restoeu sou esse gesto que foge de mimE no entanto é difícilnão dá pra entenderse não consigo passaro que quero dizerentre essa voz e o que cantohá uma distânciaque não tem mais fime as palavras se unemnum novo sentidoque foge de mim]alguma coisa se perde nos alto-falantesAlguma coisa que eu sei que seria importante
Follow @blogdomello
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos