Salles quer sair como Weintraub jogando tudo o que tem na cabeça no ventilador para se cacifar às eleições do ano que vem
Exatamente como aconteceu ao ex-ministro Weintraub lá atrás, o ministro Ricardo Salles sabe que sua cabeça já está na roda e que é questão de tempo para que seja oferecida de bandeja, com algum benefício para Bolsonaro.
Por isso, como Weintraub, vai aproveitar os últimos dias para incendiar o tema ambiental como fez com a Floresta Amazônica e o Cerrado. O objetivo é mostrar-se para os bolsomínions e simpatizantes e cacifar-se para as eleições do ano que vem, onde poderá concorrer a deputado e conseguir imunidade parlamentar enquanto permanecer no cargo.
Porque Salles já é um condenado. Mais uma condenação, em meio às inúmeras ilegalidades denunciadas em sua administração à frente do Ministério, pode levá-lo à cadeia, por não ser mais primário.
Salles zombou dos indígenas no Dia do Índio, mandou demitir delegado da PF que denunciou sua administração no Amazonas e agora quer US$1 bi do governo dos EUA para montar uma milícia armada na Amazônia. Tudo circo.
Weintraub conseguiu uma boquinha no Banco Mundial e é cotado para o governo de São Paulo no ano que vem.
Para onde será enviado Salles? Vocês têm alguma sugestão?
Follow @blogdomello
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos