Líder do governo confirma que plano de Bolsonaro é infectar 60% dos brasileiros. Teríamos 3,3 milhões de mortos por COVID-19
Numa entrevista a Leda Nagle, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo (Pés de) Barros, enrolado nos esquemas de compras fraudulentas de vacina no ministério da Saúde, confirma que o plano de combate à pandemia do presidente Bolsonaro é infectar 60% da população brasileira, o que dá mais de 120 milhões de brasileiros. Confira no vídeo abaixo.
Hoje, pouco mais de 18 milhões de brasileiros já se infectaram. Faltariam aproximadamente 102 milhões para fechar a conta de 60% de Bolsonaro. Como já morreram mais de 500 mil até o momento, uma simples regra de três mostra que teríamos (ou teremos, se Bolsonaro não sair do governo) aproximadamente 3,3 milhões de mortos.
É o que queremos para o Brasil?
Follow @blogdomello
No dia 18/05/20 em entrevista pra Leda Nagle, o deputado Ricardo Barros confirmou que a intenção do presidente Bolsonaro era que 60% da população de contaminasse. Ou seja, estratégia de imunidade de rebanho.
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) July 1, 2021
Detalhe: ele ainda não era o líder do governo.pic.twitter.com/22q4H28KNw
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos