Pesquisa da rede Penssan revela que mais de 33 milhões de brasileiros vão dormir com fome todo dia. É o túnel do tempo bolsonaro, que leva o país para o atraso de há 30 anos de fome e miséria.
Se formassem um país, teriam a quarta maior população da América do Sul, atrás apenas do próprio Brasil, da Colômbia (50 milhões) e da Argentina (45 milhões).
À frente de todos os demais, inclusive a tão falada Venezuela. Sim, temos um número de pessoas que passam fome maior do que toda a população da Venezuela, de 28 milhões.
Número maior que a população somada de Equador, Bolívia e Uruguai.
Tudo isso é fruto não apenas da política econômica da dupla Bolsonaro-Guedes, mas da indiferença do criminoso com tudo o que não diga respeito a seu clã e aos que o mantêm no poder: militares, milicianos, evangélicos e empresários.
A pesquisa revelou também que quase 6 em cada 10 brasileiros (58,7%) não sabem se vão ter comida na mesa no dia a dia. São quase 125 milhões. Ou a população somada de Colômbia, Argentina e Peru.
É a esse país que passa fome ou que não sabe se vai comer que o golpe de 2016 nos trouxe, em nome de um pretenso combate à corrupção (elegendo um notório corrupto das rachadinhas) e do ódio ao PT, partido que incluiu pela primeira vez em nossa história o povo mais pobre no orçamento.
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Recentes: