A gente percebe que o governo Bolsonaro chegou ao fim quando até André Mendonça vota contra ele

Nos Estados Unidos chamam de pato manco o presidente que já não tem poder, após ser derrotado nas urnas. O Brasil mais uma vez inova, pois Bolsonaro é um pato manco antes mesmo da derrota ser sacramentada nas urnas, o que vai acontecer daqui a exatos oito dias, no domingo 2 de outubro.

Prova de que Bolsonaro é carta fora do baralho é que até seu ministro do STF terrivelmente evangélico, André Mendonça, queridinho da primeira dama, que deu saltinhos e "orou em línguas" quando ele teve o nome confirmado no Senado, votou contra os interesses da famiglia.

André Mendonça suspendeu a censura sobre o vídeo que denuncia um dos escândalos de corrupção do clã Bolsonaro, o da compra de 51 imóveis, muitos com dinheiro (muito) vivo.

Mais adiante, a partir do 2023, tudo isso não será apenas História, mas provas nos processos que devem enviar a família para a Papuda, onde continuarão a viver como o fizeram pela maior parte de suas vidas, à custa do dinheiro público, agora com casa e comida atrás das grades.

Assista ao vídeo sobre as compras da "imobiliária" Bolsonaro.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: