Moro fica triste e 'estarrecido' com cassação de Dallagnol, o que prova que ele continua sem entender de lei
Moro continua sem entender que Justiça é aplicação da lei
Em seu perfil no Twitter, o ex-juiz, atual senador e futuramente (sonha, Mello, sonha) companheiro de Bolsonaro na Papuda, Sérgio Moro lamentou a cassação de mandato do ex-procurador de deus Deltan Dallagnol.
Como publiquei ontem aqui, Dallagnol foi cassado por fraudar a lei, disse o relator do caso no TSE, ministro Benedito Gonçalves.
Resumindo o caso, ao perceber que receberia punições em alguns dos inúmeros processos que respondia como procurador, Dallagnol deu uma de esperto e renunciou ao cargo. Contava com isso que ficaria sem condenações e livre, portanto, da Lei da Ficha Limpa.
Tentou um drible, mas a Justiça não permitiu e marcou falta, jogo sujo para se livrar da ficha limpa."Fraudou a lei", como disse o ministro, e foi acompanhado por todos os demais. Dallagnol teve zero voto, foi condenado por unanimidade.
E Sergio Moro lamenta... Mas (sonha, Mello, sonha) pode ser que não demore muito para que estejam reunidos os três — Moro, Dallagnol e Bolsonaro — naquele lugar indevassável, cercado por muros e com vigilância 24 horas. Com casa, comida e roupa lavada às custas do Estado, como sempre viveram.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos