Não basta o sofrimento e morte espalhados pelos 24 dias de massacre do povo palestino por Israel. Influencers israelenses zombam do sofrimento dos palestinos ("animais humanos", segundo ministro de Defesa de Israel). Agora surgem estas novas imagens: soldados de Israel cantam e dançam sobre os corpos dos mortos celebrando o genocídio dos palestinos.
Lembra quando todos nos perguntamos como foi possível o Holocausto? No futuro perguntarão como foi possível o extermínio dos palestinos, sem que o mundo desse um basta a Israel, exigisse um cessar fogo imediato.
Por causa de um idiota que se autoproclamou presidente da Venezuela, Guaidó, todos os bens do país no exterior foram confiscados e foi decretado bloqueio comercial. Por que não agora contra Israel, que pratica genocídio dos palestinos sem que se faça nada para impedir?
É preciso um boicote humanitário de todos os países contra Israel, que seus bens no exterior sejam confiscados, que se pare de fazer negócio de qualquer tipo com Israel, até que pare o massacre.
Soldados sionistas celebran y se burlan del genocidio de mas de 3.457 niños palestinos en 23 dias, bailando y cantando repugnantes consignas contra Gaza.
— Daniel Mayakovski (@DaniMayakovski) October 31, 2023
"¿Quien no tiene ni luz ni comida ni agua? Gaza.
¿Quien esta viviendo en campamentos? Gaza.
La fuerza aerea les bombardea… pic.twitter.com/n818Op6YsL