Ameaçado, Glauber Braga parte pra cima de Lira e ex-mulher compartilha

Nesta quarta, dia 28, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar começou o processo do deputado Glauber Braga, acusado de agressão a um membro do MBL. Em sua defesa, o deputado denunciou que havia uma armação para cassá-lo e que essa armação era comandada pelo presidente da Câmara Arthur Lira.

O processo contra Glauber foi por expulsar da Câmara um ativista do MBL que o assediou na Câmara a ponto de ofender a mãe do deputado. Relembre.



Ontem, em sua defesa, Glauber Braga acusou diretamente o presidente da Câmara Arthur Lira, a quem chamou de bandido, de trabalhar pela sua condenação e perda de mandato, já que o deputado é dos poucos que tem coragem de enfrentá-lo.

A coragem do deputado ganhou apoio da ex-mulher de Artur Lira, Jullyene Lins, que diz ter provas de inúmeros crimes do presidente da Câmara e praticamente implora para ser ouvida pelos deputados, sem sucesso.

Em seu perfil na rede X, antigo Twitter, Jullyene enalteceu a coragem de Glauber Braga e repostou sua fala. Jullyene usou caixa alta no texto, o que na linguagem do X significa gritar:

 

NÃO ESTOU ME IMPORTANDO COM PARTIDO, TENHO SIDO PERSEGUIDA DIA APÓS DIA, E SÓ VEJO COVARDES E MEDROSOS SE CURVANDO A ESSE ELEMENTO QUE AINDA ESTÁ PRESIDINDO A CÂMARA DOS DEPUTADOS NA FORÇA DA CHANTAGEM EXPLÍCITA! PARABÉNS PELA BRAVURA E CORAGEM @Glauber_Braga A CÂMARA DOS DEPUTADOS SE ELEVA NO QUESITO CORAGEM, BRAVURA E ISENÇÃO! CONTE COMIGO IRRESTRITAMENTE PARA LEVAR TODAS AS PROVAS NECESSÁRIAS PARA ENDOSSAR AS SUAS PALAVRAS!




Contribua com o blog que está com você há 19 anos
PIX: blogdomello@gmail.com